11.12.12

     Ola! Chamo-me Aivaras. Eu sou lituano e eu moru em Vilnius. Atualmente eu estou o estudante. Eu estudo a fisica na Universidade de Vilnius. Tambem eu tocu a guitarra, desenju e eu gostu ir no teatre e na cinema.
     A minha casa esta no centro da cidade. Eu moro com meus pais e meu irmao. A casa esta no confortavelo lugar, porque eu podo chegar o todo lugar da cidade dentro a meia hora.
     Eu aprende portugues neste semstre, porque eu gostu aprender linguas e eu gostaria viajar no Portugal uma dia.
     Atualmente eu tambem trabalho. Eu ajudo fazer os diversos expermentos no instituto da fisica. Agora nos pesquesamos os materiais por as celulas solares. Nos objetivo agora este criar as economicas e eficazas celulas solares.
     Contude eu ao sempre estou ocupado. Por vezes, quando tudo adoccero, eu vou conduzir o meu carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário