24.10.11

Olá! Chamo-me Milda...

Olá! Chamo-me Milda, sou lituana. Tenho vinte e dois anos e sou estudante de História Cultural e Antropologia na Universidade de Vilnius. Sou de Palanga, mas agora moro em Vilnius, na cidade velha perto do palácio Presidencial e ao lado da praça de Daukantas.Tenho pais, uma irmã e um irmão, eles não moram comigo. Falo inglês, lituano, um pouco russo e polaco. Não falo francês, espanhol, chinês, finlandês e outras línguas, mas agora estudo e posso apresentar-me em português - aplausos para mim!
Não sou casada, não tenho crianças. Eu gosto de música, cinema, livros e adoro caféSou uma fã da equipa de basquetebol “Žalgiris”, Morte Verde para outras equipas! Também gosto de uma banda portuguesa – Buraka Som Sistema e da sua nova canção – (We stay) Up all night!  
Adeusinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário