12.12.10

Os Turistas (Gabrielė)








Olá! Eu sou Gabrielė. O meu encontro com Português é completamente inesperado. Eu me lembro agora. Vamos ao cinema com amigos. Nome do filme: „Os Turistas“. Eu acho que o filme não é nada de especial. O filme não é uma comédia. É de terror. Mas eu fico fascinada pela natureza. É no Brasil. Estou em casa a procurar por qualquer informação. Eu ouço música - fado, bossa nova. Único! E a língua! Eu acho que eu vou ter de estudar esse idioma!
Vou estudar em Vilnius. Procuro Português como uma disciplina livre. Mas não! Todos os lugares estão ocupados. O que vou fazer? Acho que aprender espanhol. Mas quando escrevo para pedir frequência Erasmus para estudar no estrangeiro, lembro-me o meu sonho. Eu estou escrevendo para a Universidade de Lisboa. Agora aprendo Português, mas daqui a um mês vou estudar para Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário