14.12.10

Greta Cincilevičiūtė


Olá. Eu sou de Alytus, mas agora vivo em Vilnius. Em Vilnius há sempre muitas possibilidades para ocupar o tempo: discotecas, bares, exposições, concertos. Eu gosto muito de música e teatro. Todos os anos eu assisto a muitos concertos de música popular lituana e estrangeira. Normalmente ao concerto eu vou com os meus amigos ou com os meus pais. Também gosto de ir aos concertos gratuitos, porque os bilhetes normalmente são caros. Agora não posso ir aos concertos muito frequentemente porque tenho de estudar. Ás vezes prefiro ir ao teatro em vez de ir ao cinema. Ao fim-de-semana eu vou ao cinema com os meus amigos ou com o meu irmão. Para o próximo mês eu não vou aos concertos e ao cinema porque tenho de passar nos exames. Depois eu vou para casa dos meus pais em Alytus. Lá eu descanso.

Greta Cincilevičiūtė

Sem comentários:

Enviar um comentário