13.12.10

Olá . Chamo-me Eglė...

Olá . Chamo-me Eglė. Sou de Ignalina, mas agora moro em Vilnius. Tenho vinte e dois anos. Sou estudante de medicina na Universidade de Vilnius. Eu também estudo português desde Setembro no instituto de línguas. Tenho aulas de medicina todos os dias no hospital. À terça-feira e à quinta-feira tenho aulas de português no centro da cidade. Levanto-me normalmente às seis horas, mas ao fim-de-semana levanto-me mais tarde. À sexta-feira vou de autocarro para Ignalina. Eu passo o fim-de-semana com a minha família.
Tenho uma grande família: o pai Vaidas, a mãe Rozvita, a irmã Erika e o irmâo Donatas. Nós moramos numa herdade perto do lago, a dez quilómetros de Ignalina. Nós vivemos nesta casa há onze anos. Eu durmo no quarto com a minha irmã. O nosso quarto não é grande, mas é adorável. O nosso beliche fica ao lado da secretária. Em cima da secretária temos um cacto. No chão há um tapete amarelo. Em frente da cama fica uma estante com muitos livros e outras coisas. O nosso quarto é colorido com tem muita luz natural.
Eu gosto muito do Inverno, neve e frio. Feliz Natal e Bom Ano Novo J

Sem comentários:

Enviar um comentário