14.12.10

Laura Ižganaitytė

Olá! Eu nasci em 1990, em Kaunas. Há algum tempo atrás eu vivia lá com os meus pais e avós, mas depois de algum tempo estou com o meu pai e a minha mãe se mudou para uma casa nova. A nossa nova casa era pequena. Ficava na estrada da floresta. Quando eu era criança, eu gostava de andar na floresta. No entanto, quando eu tinha 10 anos, nos mudamos para um novo local. Era uma pequena vila, que tinha apenas um par de ruas, uma estação de correios e uma loja. Eu não gosto deste lugar. No entanto, a nossa nova casa era grande e bonita, e depois de um tempo comecei a gostar de viver ali. Eu aqui só não gostei do fato de que muito próximo da nossa casa viviam outros vizinhos, porque eu estava acostumada a viver na quinta. No entanto, eu amo a minha aldeia, mas quando eu terminei a escola eu tive que sair para morar e estudar em Vilnius. Agora moro em Vilnius, num dormitório para estudantes com dois amigas, que também estão a estudar arqueologia. Eu gosto de viver aqui, mas no futuro eu gostaria de viver num apartamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário