19.11.09

Chamo-me Teresa.Tenho 20 anos. Sou de Lituania e sou lituana. Eu sou solteira. Estudo Direito na universidade de Vilnius. Falo lituano, russo, polaco, inglês e espanhol. Eu no tenho irmãos. Meu pai chama-se Stanislav e minha maê – Regina. Moro com os meus pais numa cidade pequena. A minha casa não é perto do rio, nem perto do lago, nem na montanha. Ela fica numa rua estreita, mas não tranquila. Na minha casa há dois andares. É grande, tem quatro quartos, um fica no primeiro andar e três no segundo andar, uma sala, uma varanda e uma cozinha. A sala fica no primeiro andar e ao lado da cozinha e do quarto. A cozinha não é grande. O quarto no primeiro andar é o meu quarto. O meu quarto tem duas portas e duas janelas. No todos os contos fica alguma coisa – a cama, a estante, o roupeiro e o armário.
Eu levanto-me normalmente às 5.30. Tomo um duche e vesto-me. Tomo um pequeno-almoço. Como normalmente uma sandes e bebo chá. Saio de casa às 6.40 horas, apanho o tren e o autocarro para universidade e chego ahi às 8.10. Tenho o almoço às diferentes horas. Como também uma sandes e bebo chá, a veces como o bife com legumes ou a salada. Normalmente vuelvo a casa às 5 horas. Janto às 6 horas, despues leo um livro, escucho musica e preparo a tareja. Deito-me normalmente as 22 horas. O fim-de-semana eu descanso na minha casa e os domingos eu vou a iglesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário