17.11.09

Olá! Chamo-me Justas. Eu moro em Lituania em Vilnius e eu sou lituano. Eu tenho vinte anos. Eu sou estudante e estudo na universidade de Vilnius no terceiro curso. Eu estudo geografia. Ele e muito interessante. Eu falo lituano, inglés, alemão e aprendo a falar portugués. Eu toco da guitarra e participo no teatro musical na minha faculdade. Eu trabalho no MacDonald‘s, mas náo é interessante. Eu vivo com os pais. O meu pai chame-se Zenonas e a minha máe chame-se Danguolė. Eu náo sou solteiro. Eu tenho namorada. Ela chame-se Justina. Ela é muito bonita.
Minha familia mora na casa longe no centro da cidade. A minha casa fica numa rua estreita e muito tranquila. Uma avenida grande fica ao lado desta rua. A minha casa é três andares bloco pequeno. Eu moro no segundo andar. O meu apartamento nao é grande, nem pequeno, mas e de tamanho medio. O meu apartamento tem duas assoalhadas, um quarto, um corredor largo, uma cozinha, uma casa de banho e uma varanda. A esquerda do corredor é uma cozinha e uma sala de estar. A direita do corredor é o meu quarto. Á frente do corredor é a casa de banho. A minha casa fica num local muito bonito. Eu vejo muitas árvores calha meu janelas. Eu gosto de morar na minha casa, mas eu fazo muito e eu nao e na casa muito.
Durante a semana, eu levanto-me às seis e quarto exceto terça e sexta. Eu tomo um duche, veste-me, preparo-me o peqeuno-almoço e camo. Eu sair minha casa às sete horas e apanho na universidade. Às segundas e quartas, às dezanove horas eu cante no teatro. Às terças e quintas, às catorze horas eu tenho aulas de português e às dezanove horas eu danço lindyhop. Ás sextas e sábado, ás nove até dezassete e meia eu trabalho. Depois de trabalho eu vou na centro de cidade com minha amigos. Ás domingo eu descanso na minha casa. Normalmente eu deito-me ás vinte e quarto horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário