24.11.09

minha semana e minha casa

Eu sou de Vilnius. Eu vivo com a minha mãe . Eu moro perto da floresta, ao lado dos correios. A rua é estreita e muito tranquila.
A minha casa não é grande: tem dois quartos, uma cozinha, uma casa de banho e um corredor muito largo. A cozinha fica em frente do corredor, entre a casa de banho e o meu quarto. Na cozinha há um frigorifico, um fagão, um lava-loiça, um micro-ondas e a máquina de lavar roupa. O meu quarto fica entre a cozinha e a sala. O meu quarto não é grande. A minha cama fica em frente da janela. A janela é muito grande. À direita da cama há uma estante com muitos livros. Em frente da cama fica a minha secretária. Em cima da secretária tenho o meu compuatador. Na parede há um quadro. Na meu quarto há um roupeiro e um piano. As cortinas, o tapete e a carpete têm muitas cores. Adoro o meu quarto.
Durante a semana eu levanto-me às 8:35, tomo um duche e preparo o pequeno-almoço. Normalmente ao pequeno-almoço eu como uma tosta mista e bebo chá sem açúcar. Depois apanho o autocarro 1 para a universidade. Normalmente não almoço. Às segundas e quartas eu janto em casa. Eu como arroz, batatas, carne assada e legumes estufados. Depois do jantar eu gosto de ler um livro. Às terças e quintas eu janto com os meus amigos num restaurante. Janto às 19:00. Nós comemos sopa e peixe. À sexta eu saio com amigos, nós bebemos cerveja e vinho. Deito-me sempre à 01:00. Ao sábado e ao domingo levanto-me ao meio-dia e almoço com a minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário