15.11.09

a minha casa e a minha semana

Eu moro perto do lago e perto da floresta. A minha casa não é grande: tem dois quartos, uma cozinha e uma casa de banho.
O meu quarto fica ao lado da casa de banho e em frente da cozinha. O meu quarto não é grande. A minha cama fica ao lado do roupeiro. No chão há um tapete com muitas flores. Na parede ao lado da cama fica a minha secretária. Em cima da secretária há um computador. A janela fica em frente da minha secretária. Há uma televisão debaixo da mesa. Eu gosto do meu guarto.
O quarto dos meus pais fica ao lado do meu quarto. No meio há um corredor. A minha casa fica atrás do hospital e do mercado. A rua é estreita e muito tranquila.

Durante a semana, levanto-me às 7:00, tomo um duche, visto-me e preparo o pequeno-almoço. Normalmente como cereais com leite e bebo chá. Depois apanho autocarro 2 para universidad. às 13:30 almoça com os colegas num café perto do universidad. As segundas e quintas vou dar aulas de ginástica. Janto às 20:00. Depois do jantar eu gosto de ler um livro ou ver televisão. Deito-me sempre às 24:00. A sexta – feira eu vou com amigos a discoteca. Ao domingo levanto às 12 horas e tomo almoça em casa dos pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário