20.11.09

Olá! Chamo – me Jurga e tenho 21 anos. Eu sou lituana. Sou de Utena, mas agora moro em Vilnius com a minha melhor amiga. Chama – se Justė. Ela tem 22 anos. Nós somos amigos durante onze anos. Nosso apartamento fica no centro da cidade, perto da rua grande, mas nós não ouvimos barulho porque todas as janelas para o jardim. O apartamento não é muito grande, mas não é pequeno também: tem dois quartos (um é grande, o outro é pequeno), uma veranda, uma casa de banho e uma cozinha. No meio do apartamento há um corredor comprido. Eu gosto muito de meu apartamento, mas está longe da universidade.

Sou estudante de industria editorial (comunicação) no terceiro curso. Eu falo lituano, russo, inglês e um pouco de português. Eu não trabalho. Toco o violino no grupo de folclore “Šviesa“ (Luz“). Eu penso que é um modo efetivo para salvar tradições nativas. Eu desfruto concertos também. Eu gosto de cantar. Às vezes eu canto como uma solista aos concertos. Eu li muitos livros. Quando eu quero descansar que eu li revistas. A minha favorita é “Vogue”. Eu estou interessado na moda. Além disso eu gosto de viajar. Eu passo muito tempo com meus amigos e namorado. Ele é estudante. Nós gostamos de ir para o cinema e exibições.

Os meus pais e a minha irmã moram em Utena. O nome de meu pai é Arūnas, o nome de minha mãe é Asta e a minha irmã é Lingailė. Ela tem 15 anos. A minha família tem dois carros e uma casa grande: tem cinco quartos, uma sala de estar, duas casas de banho e uma cozinha muito grande. O meu pai e mãe são professores. A minha irmã Lingailė e a mãe toca o piano. O meu pai gosta de cantar. Assim a minha família adora música.

Durante a semana, eu lavanto – me às 9 horas, tomo um duche, vesto – me, como sandes e bebo café com leite para o pequeno – almoço. Depois apanho autocarro para universidade. Eu tomo o almoço sempre em casa às 16 horas. Normalmente ao almoço como sopa e salada. Às segundas e quintas eu vou para ensaios. Janto às 19 horas. Depois do jantar eu gosto de ver TV, ler algo ou descansar. Deito – me às 1 horas. Às sextas eu não tenho aulas assim eu durmo durante um tempo muito longo. Às sábados e domingos eu conheço meus amigos ou visito meus pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário