25.11.09

Olá! Chamo-me Jolanta...

Chamo-me Jolanta e tenho 20 anos. Eu sou da Lituânia. Eu sou Polaca, mas moro em Vilnius. Eu falo Lituano, Polaco, Russo, Inglês, um pouco Alemão e Português. Eu sou estudante de Direito. Eu gosto de passar o tempo com meus amigos. Moro com a minha familia, os meus pais e o meu irmão. Tenho um cão e um gato. Eu gosto de passar o tempo com minha familia. Nós vamos às compras e ao restaurante.
A nossa casa é perto da floresta e o lago. A rua é muito tranquila e estreita. A nossa casa tem dois andares. No primeiro é a cozinha, uma sala de estar, o escritório e uma casa de banho. A cozinha é ao lado da sala de estar. O escritório é também ao lado da sala. A casa de banho é entre a cozinha e a sala de estar. No segundo andar é o meu quarto, os pais quarto, o meu irmão quarto, um quarto de visitas e uma casa de banho. O meu quarto é a frente do meu irmão quarto e ao lado da casa de banho. O quarto de visitas é a frente do meus pais quarto. A nossa casa tem uma varanda grande e o jardim muito bonito.
Durante a semana eu levanto-me às 7.30, tomo um duche, visto-me e às 8,00 sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Normalmente eu como iogurte e bebo café. Às 8.30 eu vou para Universidade. Às 14.00 eu almoço com as minhas colegas numa cafetaria no centro da cidade. Às terças e quintas às 16.00 tenho aulas de português. Às segundas e quartas às 15.00 tenho aulas de alemão. Normalmente eu janto às 19.00 com a minha familia em casa e deito-me às 23.00. Ao sábado eu vou ao cinema e ao restaurante com os meus amigos. Ao domingo eu descanso em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário