22.11.09

Ola! Sou Christina.

Eu sou estudante de Direito na Univarsidade e moro em Vilnius com a minha familia na casa do meus pais. Sou solteira e não tenho filhos. Falo Polaco, Lituano, Inglês, Russo e pouco Português. Eu passo muito tempo com os meus amigos e amigas, nos jogamos futebol e tennis. Eu gosto de viajar. Sou interessada em cinema e teatro.

A casa do meus pais não é grande, tem dois quartos (um é grande e o outro é pequeno), uma sala, uma cozinha grande e um quarto de banho. A cozinha fica entre a sala e o quarto pequeno. A sala é ao lado da cozinha, o quarto de banho e o quarto pequeno. O quarto pequeno é ao lado da cozinha. A casa fica ao lado da floresta. A rua é estreita e tranquila.

O nome de meu pai é Tadas, ele é engenheiro. O nome da minha mãe é Elena ela é economista, e o meu irmão é Maximas ele é estudante informatica e trabalham com o meu pai.

Durante a semana eu levanto – me às 6.30, tomo um duche, visto – me e preparo o pequeno – almoço. Às 8.00 eu aguardo para autocarro e vou para a Universidade. Às segundas e sextas eu normalmente como meu almoco na minha casa. Às terças e quintas às 16.00 eu tenho aulas de português e almoço no centro da cidade com as minhas amigas. Às quintas às 12.30 eu tenho aulas de inglês. Normalmente eu janto às 20.00 com a minha familia e deito – me às 23.00. Ao sábado eu passo muito tempo com os meus amigos e ao domingo eu descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário