2.12.09

Olá! outra vez - Chamo-me Eglė

Olá! Chamo-me Eglė e tenho 20 anos. Eu sou lituana. Sou de Kaunas, mas agora moro em Vilnius com a minha amiga Kristina. Eu sou estudante na Universidade de Vilnius e estudo Comunicação. Eu falo Lituano, Inglês e um pouco Português.
Eu tenho dois irmãos. Chamam-se Martynas e Mindaugas. Eles moram com a nosso familia em Kaunas.
Minha casa é perto da floresta e minha Universidade. A rua é ao lado da minha casa, mas não é muito ruidoso. O apartamento não é grande. Tem um quarto, uma cozinha, uma casa de banho e um corredor pequeno. Meu quarto é ao lado da cozihna. Ele tem janela larga para a floresta. No quarto há duas camas, uma secretária, uma cadeira e uma cómoda. Na secretária e cómoda é muitos flores. Eu gosto muito de meu apartamento.
Porque eu moro perto de minha Universidade, não tenho que levantar-me muito cedo. Normalmente levanto-me às 8:00. Então tomo um duche, visto-me e às 8:50 vou para Universidade. Eu não tomo o pequeno-almoço. Eu apenas bebo a água com mel e limão.
Eu almoço na casa ou café na Universidade entre às 15:00 e às 16:00. Normalmente como frango com arroz e legumes e bebo café com leite. Eu aprendo na Universidade normalmente até às 15:00, mas às terças tenho aulas até às 20:30. Ás terças e quartas às 16:00 tenho aulas de português na Embaixada de Portugal.
Eu janto entre às 19:00 e às 20:00. Normalmente eu como sandes com fiambre ou queijo e bebo chá. Eu deito-me tarde entre às 23:00 e às 24:00, porque tenho que estudar e às vezes eu gosto de ler um livro ou de prestar atenção à televisão.
No fim de semana eu passo o tempo com meus amigos e visito minha família em Kaunas.

Sem comentários:

Enviar um comentário