7.12.09

Apresentação - Ilona

Olá.Chamo-me Ilona.Eu sou da Lituânia, de Šiauliai e moro em Vilnius.Então eu sou lituana e fala lituano.Falo também inglês e pouco português.Eu tenho 20 anos.Sou estudante de Medicina na Universidade de Vilnius.Eu tenho mãe chama-se Irena e irmã chama-se Lina.Eu gosto de música, pintura e literatura.

A minha casa é em Šiauliai.A casa é grande, fica perto do lago, tem cinco quartos( um quarto muito grande e outros pequenos), uma cozinha, uma casa de banho e varanda.Três janelas viradas para o lago, outras janelas viradas para o jardim. O meu quarto fica em frente da sala.O quarto tem uma cama , duas cadeiras, escritorio ao lado da janela.A cozinha fica entre a sala e a casa de banho.A casa tem uma garagem e um corredor também.O jardim tem muitas plantas e flores.A minha casa não fica no centro da cidade, mas a rua estreita e larga.

Durante a semana eu levanto-me ás 7:00. Tomo um duche e vesto-me, preparo pequeno almoço. Eu como iogurte e bebo cafè com leite. Ás 7.45 vou para Universidade e tenho aulas.Normalmente eu tomo almoça as 15.00.Ás terças e quintas ás 16.00 tenho aulas de português.Eu janto ás 19.00, depois do jantar eu leio livro, estudo ou vejo televisão.Deito-me tarde ás 24:00.Ao sabado e ao domingo eu levanto-me ás 11:00 e passo tempo com familia e com meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário