6.12.09

Olá! Chamo-me Monika.

Chamo-me Monika. Eu tenho 20 anos. Eu sou Lituana e moro em Vilnius. Eu falo Lituano, Inglês e um pouco Alemão e Português. Eu sou estudente de Direito. Eu não trabalho. Eu sou soliteira. Eu passo muito tempo com os meu amigas e amigos.

Eu moro com a minha familia – os meus pais e o meu irmão. Minha casa é não lado da minha Universidade. O apartamento é confortavel. Ele tem dois quartos, uma cozinha, uma casa de banho e uma sala. A sala é ao lado da cozinha, os quartos e casa de banho. A casa de banho é ao lado da cozinha. Minha cozinha é pequeno. O apartamento é em frente a rua. A rua é tranquila. Minha casa é ao lado da floresta. Parque infantil é perto o apartamento.

Durante a semana eu levanto-me ás 8.00, tomo um duche. Eu almoҫo na casa. Normalmente eu como jogurte e bebo café. Ás 8.30 eu vou ao Universidade. Ás 14.00 eu almoҫo com as minhas colegas numa cafetaria na Universidade. Ás segundas e quartas ás 15.00 tenho aulas de Alemão. Ás terҫas e quintas ás 16.00 eu tenho aulas de Português . Normalmente eu janto ás 19.00 com a minha familia. Eu deito-me ás 23.00. Ao sábado e domingo eu passo muito tempo com os meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário