10.12.09

Xutos & Pontapés - Não Sou o Único

Xutos & Pontapés - Nao sou o unico

Pensas que eu sou um caso isolado
Nao sou o unico a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteca
A despejar a minha raiva
A viver as emocões
A desejar o que nao tive
Agarrado as tentacões

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficara
E quando as trevas se abrirem
Vais ver, o sol brilhara
Vais ver, o sol brilhara

Nao, nao sou o unico
Nao, sou o unico a olhar o céu
Nao, nao sou o unico
Nao, sou o unico a olhar o céu

Xutos & Pontapés - Nao sou o unico

Pensas que eu sou um caso isolado
Nao sou o unico a olhar o céu
A ouvir os conselhos dos outros
E sempre a cair nos buracos
A desejar o que nao tive
Agarrado ao que nao tenho
Nao, nao sou o unico
Nao sou o unico a olhar o céu

Ar manai, kad aš vienišas
Nesu aš vienas žiūrintis į dangų
Matau svajones dūžtančias
Ir laukiu kol įvyks kas nors
Palieku savo pyktį
Aš gyvas emocijom gerom
Aš noriu to, ko neturejau
Pajusti tai visu vidumi

Kada debesys sklaidosi
Dangus tampa mėlynas
Kada tamsa pasitraukia
Pamatysiu aš saulę nušvintant
Pamatysiu aš saulę nušvintant

Nesu, nesu aš vienas
Nesu aš vienas žiūrintis į dangų
Nesu, nesu aš vienas
Nesu aš vienas žiūrintis į dangų

Ar manai, kad aš vienišas
Nesu aš vienas žiūrintis į dangų
Klausaus patarimų visų žmonių
Bet visada mes krentame į prarają
Aš noriu to, ko neturejau
Pajusti tai visu vidumi
Nesu, nesu aš vienas
Nesu aš vienas žiūrintis į dangų

http://www.youtube.com/watch?v=Jb9L_pbk-GE&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário