5.12.09

Shakira "Estou aqui"



Estou aqui
1) Eu sei que não dá mais
tudo se passou
o tempo já ficou p'ra trás
Sei que nada vai voltar
ao que um dia foi
nunca se repetirá
Mil anos não me bastarão
para curar meu coração
E agora estou aqui
querendo transformar
dormir e acordar
trocando a terra pelo mar
Sei que te deixei escapar
sei que te perdi
nada mais vai ser igual
Mil anos podem me bastar
para você me perdoar

Estou aqui e sem você
Sonhando
entre fotos e cadernos
entre coisas que não quero
e não posso comprender
Estou enlouquecendo eu sei
andando nesta sua armadilha
troco a noite pelo dia porque
nada eu posso fazer

2) Tudo que escrivi
nunca te mandei
você não quer saber de mim
Não posso entender
a tonta que fui
é questão de tempo e fé
Mil anos e outros mil mais
são bastante para amar

Estou aqui e sem você
Sonhando
entre fotos e cadernos
entre coisas que não quero
e não posso comprender
Estou enlouquecendo eu sei
andando nesta sua armadilha
troco a noite pelo dia porqu

Se você ainda pensa em mim
É porque vivo para você

Aš čia
1) Žinau tu nesugrįši
Viskas, kas buvo
Liko praeityje
Žinau tu negrįši
Kas buvo tarp mūsų
Daugiau nepasikartos.
Net po tūkstančio metų
Jausmai neišblės
Ir nepamiršiu tavęs.
Ir dabar esu čia
Bandau grąžinti slėnius į miestus
Maišau dangų su jūra
Žinau, leidau tau pabėgti
Žinau praradau tave
Ir negali būti taip kaip buvo
Pasieksiu tūkstantmetį
Bet jausmai tau neišblės.

Aš vis dar čia, myliu tave,
Dustu
Nuotraukose ir albumuose
Daiktuose ir akimirkose
Negaliu suvokti
Išvedu save iš proto
Keisdama kaukes
Savo veide
Naktis dienoje
Ir aš nieko negaliu pakeisti.

2) Laiškų, kuriuos parašiau
Niekad neišsiunčiau
Tu nenorėjai žinoti apie mane
Negaliu suprasti
Kokia buvau kvaila
Tai laiko ir tikėjimo reikalas
Tūkstantmetis su kitu tūkstančiu metų
Tiek užtenka, kad vis dar mylėčiau tave

Jeigu tu vis dar galvoji apie mane...
Žinok, kad vis dar laukiu tavęs...

Jolanta

Sem comentários:

Enviar um comentário