18.12.09

Kaleidoscópio - Você me apareceu


http://www.youtube.com/watch?v=mBtCJn6Wf9Q

Kaleidoscópio - Você me apareceu

Você me apareceu
Você me apareceu
Você me apareceu
Você me apareceu

Você me apareceu
Fez o tudo virar nada
E vice-versa
Foi submersa
A azeitona na empada que era eu
Você é dona do coroço
Da azeitona da empada que comeu

Você me apareceu
Fez o nada virar tudo
Me deixou mudo
De tão tamanha
Cê me acanha
Minha estranha
É o prazer de que sempre padeço
É do fim começo e reconheço
Que o avesso sempre esteve aqui

Minha estranha
É o engano de minha certeza
É o insano que há na beleza
A tristeza que me faz sorrir.


Kaleidoscópio - Tu atėjai pas mane

Tu atėjai pas mane
Tu atėjai pas mane
Tu atėjai pas mane
Tu atėjai pas mane

Tu atėjai pas mane
Padarei viską, bet nepakeitei nieko.
Ir atvirkščiai...
Buvau desertas,
Alyvuoge ant pyrago,buvau tau
O tu buvai jo savininkas,
Kuris suvalgė tą alyvuogę...

Tu atėjai pas mane
Nepadarei nieko, bet pakeitei viską.
Leidai man tylėti
Visą rytą...
Tu toks drovus
Mano keistuoli,
Malonumas virto kančia...
Pabaigos pradžioje, pripažink.
Kuri visada buvo čia pat.

Mano keistuoli,
Tu buvai mano klaida.
Ilgesys grožio,
Liūdesys, kuris vertė mane šypsotis.

Sem comentários:

Enviar um comentário