7.12.09

MARIA RITA - O QUE É O AMOR

http://www.youtube.com/watch?v=raUCWZMk-vQ&feature=related

Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar

Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remedio pra curar
Me disseram tambem
Que o amor faz o bem
E que vence o mau
Até hoje ninguem conseguiu definir o que é o amor

Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz, é emoção
O amor

Quando a gente ama, é o clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor

Kas yra meilė?

Jei paklausi, kas yra meilė manęs
Nežinau
Negaliu paaiškinti
Bet aš žinau, kad meilė gimė mano viduje
Atgaivino mane, privertė mane pabusti

Aš kažkada pasakiau, kad meilė prakeikta, gali būti mirtina
Skausmas neištaisomas ir neišgydomas
Aš taip pat sakiau
Kad meilė daro gera
Ir kad nugali blogi
Iki šiol niekas negali apibrėžti, kas yra meilė

Mūsų meilė šviečia šviesiau nei saulė
Ji yra labai lengva emocija
Mūsų meilė

Mūsų meilė tai mėnulio šviesa
Netrukus bus palaiminta
Mūsų meilė

Sem comentários:

Enviar um comentário