7.12.09

Ola!

Chamo- me Eglė. Eu tenho vinte anos. Sou de Vilnius, na Lituania. Eu sou estudante de direito.Eu estudo na universidade de Vilnius. Eu fala lituano, alemao e ingles. Sou comprometida. Eu passo muito tempo com os meu amigas e amigos.

Eu moro com a minha familia – os meus pais e o meu irmão. O apartamento nao é grande. Ele tem dois quartos, uma cozinha, uma sala e uma casa de banho. A cozinha é ao lado da sala. A minha quarto e ao lado da sala e em frente na quarto dos meus pais. A casa de banho e em frente da cozinha. Minha cozinha é pequeno. O apartamento é em frente a rua. A rua é tranquila. O apartamaneto fica atras da farmacia e do mercado. Perto a minha casa esta o rio.

Durante a semana eu levanto-me ás 6.40, tomo um duche. Eu almoҫo na casa. Normalmente eu como pao com manteiga e doce e bebo café com leite. Ás 7.30 eu vou ao Universidade. Ás 15.00 eu almoҫo na casa. Ás terҫas e quintas ás 16.00 eu tenho aulas de Português . Eu janto ás 19.00 com a minha familia. Eu deito-me ás 23.30. Ao sábado de tarde eu limpo a casa. Ao sabado a eu sai com meus amigos.Ao domingo, eu levanto- me as 12 horas e almoca com os pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário