2.12.09

Diana Lucas - Desculpa lá








http://www.youtube.com/watch?v=1H1KXoBw1w4&feature=related

Desculpa lá se não te disse tudo o que queria dizer.
Desculpa lá se quis ser perfeita ainda assim te fiz sofrer.
Não foste só mais um, eu posso jurar ainda que não queiras acreditar. Ai se eu pode-se fazer o tempo voltar atrás.

{Atleisk, jei ji nepasakė visko, ką norėjo
Atleisk, jei ji norėdama būti tobula vertė tave kentėti
Tu nebuvai tik vienas iš visų, galiu tą prisiekti, nors tu ir nenori tikėti. Kaip norėčiau atsukti laiką atgal...}


Mas sei que não basta pedir-te perdão. Foi uma loucura perdi a razão. Mas se não se já não dá desculpa lá.

{Žinau, neužtenka tik prašymo atleisti. Buvo taip kvaila tave prarasti. Bet aš vis tiek atsiprašau..}

Desculpa lá se escondi o jogo e acabei por trair.
Desculpa lá agora sei que o amor não nos deixa mentir.
É tarde e estou só e só vou ficar.
Tu não me perdoas não posso voltar
Mas se não se já não dá desculpa lá

{Atleisk, kad aš slapta žaidžiau ir visa tai baigėsi išdavyste
Atleisk, dabar žinau, kad meilė tai – ne melas
Jau per vėlu, nes aš viena, tokia ir būsiu
Tu man neatleisi, aš negaliu grižti atgal..
Bet aš vis tiek atsiprašau..}

Desculpa lá se quis levar-te a jogo e te fiz perder
Desculpa lá por ter dado as cartas sem as conhecer
Agora que eu volto so tens de me ouvir
Depois me diras se volto a partir ai se eu pode-se fazer o tempo voltar atras.

{Atleisk, kad įsitraukiau į žaidimą ir taip tave praradau
Atleisk už tai, kad atverčiau kortas pati to nežinodama
Dabar, kai grįžau, prašau tik mane išklausyti
Tada aš išeisiu iš čia.. kaip norėčiau atsukti laiką atgal}

Mas sei que não basta pedir-te perdão. Foi uma loucura perdi a razão. Mas se não se já não dá desculpa lá

{Žinau, neužtenka tik prašymo atleisti. Buvo taip kvaila tave prarasti. Bet aš vis tiek atsiprašau..}

Sem comentários:

Enviar um comentário