2.12.09

Olá! Chamo-me Beata.

Chamo-me Beata e tenho 20 anos. A minha nacionalidade é lituana. Eu moro em Vilnius mas eu sou de Klaipeda. Eu estudo na universidade de Vilnius na faculdade de comunicação. Eu falo Lituano, Inglês, Alemão e um pouco Russo e Português. Eu sou boa, engraçada e amigável a rapariga. O nome de meu pai é Valdemaras, o nome da minha mãe é Jolanta. Eu tenho um irmão. O meu irmão tem catorze anos. Ele chama-se Arturas. Ele mora com os nossos pais em Klaipeda.

Eu moro em Vilnius sozinha. A minha casa está em frente do parque. A minha casa tem dois quartos ( quarto de dormer e grande sala ), quarto de banho, cozinha, corridor muito largo e um pequeno quarto para guarder coisas. A sala grande está com cozinha. Na sala há três janelas grandes onde você vê árvores, relva e o parque. Um quarto pequeno está entre o corridor e a sala. O quarto de banho está ao lado do corridor. O quarto de dormer está em frente do quarto de banho. Não há uma rua ao lado da casa, assim sempre é silenciosa.

Durante a semana eu levanto-me às 7:40, tomo um duche e vesto-me. Eu não tomo o pequeno-almoço, eu bebo café. Às 8:40 eu vou de carro para Universidade. Normalmente eu aprendo na Universidade até às 15:00. Janto às 17:00 em minha casa. Normalmente eu como carne e legumes e bebo agua. Depois do jantar eu gosto de ler um livro, vero televisão, uso computador. Eu deito-me às 01.00. Ao sabado e ao domingo eu vou ao cinema, passo muito tempo com os meus amigos ou visito meus pais em Klaipeda.

Sem comentários:

Enviar um comentário