9.12.09

Madredeus - O Pastor


O Pastor


Ai que ninguém volta
Ao que já deixou
Ninguém larga a grande roda
Ninguém sabe onde é que andou

Ai que ninguém lembra
Nem o que sonhou
E aquele menino canta
A cantiga do pastor

Ao largo ainda arde
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Deixa a alma de vigia
Ao largo ainda arde
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Acordar é que eu não queria

Ao largo ainda arde
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Deixa a alma de vigia
Acordar é que eu não queria
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Ao largo ainda arde

Piemuo

Niekas negrįžta
Į tai ką paliko
Niekas nepalieka didelio rato
Niekas nežino kur jie klajojo

Niekas neprisimena
Netgi savo sapnų
(tas) mažas berniukas dainuoja
Piemens dainą

Įlankoje vis dar dega
Iliuzijų (fantazijų) laivas
Ir mano sapnas baigiasi vėlai
Jis verčia mano sielą budėti
Įlankoje vis dar dega
Iliuzijų (fantazijų) laivas
Ir mano sapnas baigiasi vėlai
Norėčiau niekada nepabusti

Įlankoje vis dar dega
Iliuzijų (fantazijų) laivas
Ir mano sapnas baigiasi vėlai
Jis verčia mano sielą budėti
Įlankoje vis dar dega
Iliuzijų (fantazijų) laivas
Ir mano sapnas baigiasi vėlai
Įlankoje vis dar dega

Sem comentários:

Enviar um comentário