31.12.09

SABRINA - Dança Comigo (Vem Ser Feliz)



Vem dançar comigo
Pelas ondas da aventura
Que eu prometo dar-te
Oceanos de ternura
Disse-me o vento
Que serás sempre o meu par
Até o céu conspira
Que és tu quem quero amar

Dança comigo
que eu dou-te o céu que há em mim
Dança comigo
Que aos teus desejos direi sim
Dança comigo
Que nos teus braços vou sonhar
Dança comigo
Que eu dou-te a lua, o sol e o mar

Dança esta canção
Porque tem tudo de ti
Tem ritmo e alegria
Que é o que tu me dás a mim
Há na melodia uma luz, uma razão
Há na harmonia uma força que é paixão

Dance with me


Come dance with me
Through the waves of adventure
And I promise I'll give you
Oceans of tenderness
The wind told me
You will always be my partner
Even the sky conspires
It's you I want to love

Dance with me
And I'll give you the sky I have in me
Dance with me
And I'll say yes to your wishes

Dance with me
And I will dream in your arms
Dance with me
And I'll give you the moon, the sun, and the sea

Dance this song
Because it suits you
It has rhythm and joy
Which is what you give me
There's a light, a reason in the melody
The harmony has strength, it's passion

Ateik su manimi pašokti

Ateik su manimi pašokti
Per nuotykių bangas
Ir aš pažadu - tu paskęsi
Švelnumo vandenynuose.
Vėjas man pasakė, kad visada būsime kartu.
Net jei dangus bus prieš,
Tave aš noriu mylėti.

Šok su manimi,
Ir aš tau atiduosiu dangų
Šok su manim
Ir aš išpildysiu visus tavo norus.

Šok su manimi
Ir aš svajosiu tavo rankose
Šok su manim
Ir aš tau atiduosiu mėnulį, saulę, jūrą

Sem comentários:

Enviar um comentário