21.12.09

Chamo-me Miglė

Olá. Chamo-me Miglė. Sou lituana e sou estudante de Estatística na Universidade de Vilnius. Agora moro em Vilnius com uma minha amiga. Eu tenho 20 anos. Sou solteira, não sou casada. Tenho muitas amigas lituanas. Eu gosto da minha gata e do meu cão. Também gosto de viajar e pescar. Eu falo lituano, inglês e um pouco de português. Eu sei tocar piano, flauta e guitarra. Eu tenho uma irmã.Ela tem dezesseis anos. Minha casa tem dois quartos. É no primeiro andar. Eu moro com minha amiga. Meu apartamento é perto do rio. Kurante samana eu levanto-me às 8:00, tomo duche, veste-me e às 8:30 senta-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Normalmente eu bebo chá e como uma sandes. Ás 9:00 eu vou ao Universidade. Ás 15.00 eu almoҫo na casa. Ás terҫas e quintas ás 16.00 eu tenho aulas de Português. Ás terҫas e quintas às 19:00 tenho aulas de dança. Eu deito-me ás 01.00.

Sem comentários:

Enviar um comentário